São Sebastião ganha novos ônibus ecológicos

11-07-2011 17:37

     Os 15 novos ônibus de São Sebastião foram entregue sexta feira dia 17/06 as 15:00hs na rua da praia que se localiza - se no centro da cidade, ao todo são 15 novos ônibus são do modelo s CAIO APACHE VIP II MBB OF 1722, com a chegada dos novos ônibus a empresa ECOBUS que passara a ter 100 ônibus.

   Novo ônibus na Avenida Principal de São Sebastião

Segundo o  prefeito Ernane Primazzi (PSC) explica que a renovação da frota atende as exigências do contrato de concessão firmado entre a empresa e o município.

    Novo apache vip da EcoBus no Term. Rodoviario de São Sebastião

  

    Os novos ônibus adaptados possuem uma porta central mais larga do que as comuns e espaço interno próprio para uma cadeira de rodas, que é travada com barra e cinto de segurança.

A pessoa com deficiência entrará no ônibus por meio de um elevador, com rampas de acesso automáticas e braçadeiras de apoio, e contará, ainda, com o auxílio do motorista, que dará mais segurança na hora do embarque e desembarque.

 

A medida visa beneficiar não só os deficientes como as pessoas que apresentam dificuldade de locomoção e precisam utilizar andador, muletas e bengalas.

 

 

 

novo apache vip da EcoBus no Terminal Rodoviario de S. Sebastião

FONTE: www.ecobus.com.br

FOTO: Felipe A. Prates

 

 

 

 Assista o video clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YpSIhiNNy2I&feature=feedu