CRÉDITOS DO BILHETE DO ESTUDANTE MENSAL JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA NOVOS CARTÕES NA WEB

11-02-2014 00:27
Estudantes que concluíram todas as etapas do processo de cadastramento, pagamento e retirada, já estão com seu novo cartão de Bilhete Único em mãos. Para poder utilizá-lo, o usuário deve acessar seu cadastro na internet e habilitar o cartão. Neste acesso, o aluno também já pode aproveitar para confirmar ou alterar a modalidade pré-definida como crédito de estudante. 
 
Basta clicar, por exemplo, na modalidade mensal e optar, assim, pelo  carregamento do cartão com créditos do  Bilhete  Mensal do Estudante.  Nesta opção, os usuários escolhem adquirir a cota de ônibus, metrô ou trem,  pagando R$ 70 reais, ou os créditos da tarifa integrada, no valor de R$ 140 reais , para fazer, em ambas as alternativas, quantos deslocamentos quiser por 31 dias. 
 
Depois de fazer a opção de modalidade, o  aluno, ainda na  página de seu cadastro na rede,  já poderá comprar seus créditos de estudante mensal. Tudo pela internet, em um único acesso. A compra de créditos mensais, que chegará aos postos de venda nos próximos dias, já está funcionando na web.